terça-feira, novembro 13, 2001

Cartões - Ontem eu recebe dois cartões, um do Marcelo, que esta em Boston. Ele me mandou um cartão com uma imagem do Senhor do Anéis ( O casamento do Rei Aragorn).

O outro cartão, super fofo por sinal, foi da minha sobrinha predileta, a Lila. Obrigadinha de coração menina, adorei =)


Coments – Os coments do Reblogger não estavam funcionando, pra variar, então o meu outro sobrinho predileto e comedor de mel resolveu a situação e agora o novo coments está no ar ...... valeu Quiquinho =)


Ilha deserta - A agitação, o stress, a encheção de saco, o trânsito, enfim todas essas coisas baixo astral as vezes me fazem querer desaparecer, ir para uma ilha deserta e ficar por lá pelo menos 1 mês.

Pois bem, por isso lá vai uma lista de 10 coisas que eu levaria pra uma ilha deserta:

1. Uma barraca
2. O meu edredon
3. Um canivete
4. Uma rede
5. Um cantil
6. Escova e paste de dente
7. Um Cd player com muita pilha
8. Todos os meus Cds de Blues, do Stevie Ray Vaughan. do B.B. King, do Robert Cray enfim todos.
9. Os livros da Marion, é que eu estou relendo e odeio para a leitura do meio.
10. HQ’s dos X-men – não da pra ficar sem ler, eu iria a loucura.

E vcs já pararam para pensar no que levariam????

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila