quinta-feira, janeiro 10, 2002

O dia de ontem foi muito maneiro, o Fabiano passou aqui em casa e fomos eu, ele e a minha irmã para a Pinacoteca, eu adorei uma escultura da Eva e um quadro do bondinho de Santa Tereza, lindo mesmo. Depois resolvemos ir até a galeria do rock, mas no meio do caminho passamos por uma banca que fica na Casper Libero e lá fizemos a festa, o Fabi comprou 6 HQ premium e eu comprei 1 livro e a minha irmã outro. Na volta fomos tomar suco de morango com leite na Frutaria (que por sinal estava divino) e como ainda não tínhamos colocado todas as fofocas em dia ficamos aqui em casa, ouvindo música, tomando refrigerante até que a fome bateu e eu fui pra cozinha preparar um macarrão, que pelo jeito estava bom por que não sobrou nadinha, até o meu pai comeu.

Foi um dia muito legal, será que vcs estão livres na semana que vem?? Eu quero andar de Maria fumaça =)

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila