quinta-feira, dezembro 27, 2001

TURMA DE QUINTA
Um outro grupo de pessoas que eu gosto muito, é a panela mais exclusiva e bombada do pedaço, a maravilhosa e única Turma de Quinta.
É até engraçado, não nos conhecemos á muito tempo, mas o sentimento é que somos amigos há décadas. Muito legal isso.

Morgs (Presidente) – é o tipo de cara que me faz rir. Se você está triste ou precisando de alguém para conversar, o Puff, Kikinho, o Senhor com Medo do Escuro, é o cara ...... só não conte com ele para scanear suas fotos .... heheheheheheh.

Dani (Diretora de Arte) – é umas das pessoas mais fofas e doce que eu conheço. A mamãe-ursa toma conta dos filhotes como ninguém.

Fran (Webdesigner) – esse menino mudou muito, eu ainda lembro da primeira vez que o vi. O Fran carregava pra cima e pra baixo uma baita mochila com cards e bonequinhos de rpg, salgadinho e sabe-se lá o que mais. Não sei o que aconteceu com ele, começou a beber, imitar espanholas e fazer swiiiiiiiii, e virou EP.

Aegnor (Diretor de etílicos) – fomos ao nosso 1º encontro da Toca junto, na época eu seria capaz de jurar que o elfo tinha pelo menos uns 19 anos ...... a barba engana muito. Pena que ele decidiu não ir para o Rio com a gente.

Aldarion (Executor) – foi a primeira pessoa que eu conheci da Toca, fomos ao cinema e eu gostei dele logo de cara. O Beto é uma das poucas pessoas que já teve o prazer de me ver bêbada ..... heheheheh.

Míriel (Diretora de conteúdo) – amiga e futura comadre. Vive em crise por causa do peso, mas não me deixa na mão na hora da cerveja e do bolinho de bacalhau.

Drogo (Diretor de marketing) – figura rara. Esse é outro que tem o dom de me fazer rir. Ele já me deu uns conselhos muito bacanas. Adoro esses dois portugueses =)

Gosto muito de todos vcs, sei que se precisar é só gritar que vocês viram ao meu auxilio.
Beijos e FELIZ ANO NOVO
Aerin - assessora de enrolação da TDQ, por que na sexta eu bebo cerveja

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila