quinta-feira, dezembro 27, 2001

MUTANTES
Chegou o momento de falar sobre pessoas que são muito importantes pra mim.

O primeiro grupo de pessoas é muito especial – Os Mutantes – alguns malucos que se conhecem há muito tempo e que são alucinados por quadrinho.

Martha (a poderosa Jean) – além de ser minha irmã e uma amigona. Esta sempre disposta a me ajuda nas horas que mais preciso e me conhece como poucos. A garota tem um vocabulário próprio: esta festa está bombada, ai só tem coquinho (são algumas das suas perolas). Te amo sua pentelha.

Sandra (Psylocke) – minha amiguinha, esta garota está sempre enrolada com algum menino. Espero que as coisas na vida dela e na minha comecem a dar certo, quem sabe a gente ainda não vai dividir um apto hein.

Cristina (Elektra) – ta, eu sei que ela não é mutante, mas isso não é culpa dela neh ( O Fabiano deveria ter sugerido outro nick ......... heheheh). A Dona Cris se afastou da galera, espero que ela saiba o que esta fazendo e que não se machuque no final das contas.

Julio (Noturno) – o único que ainda pode ser considerado normal, espero que os seus vizinhos não surtem por nossa causa. Vc não muda, continua a ser um cara observador e quieto. Um eu já ajudei a desencalhar, vc é o próximo da lista ok.

Ricardo (Wolverine) – esse é completamente maluco, ta sempre inventando moda. Piri, vc é um pentelho, mas não mude não ....... certas coisas na vida da gente acontecem por um motivo, não desanime que logo vc vai encontrar alguém que vai te amar muito. Gosto muito de vc.

Fabiano (Ciclope) – já falei desse Moço Loiro antes e reafirmo o que já disse dele. Espero e desejo que vc seja muito feliz ...... estou esperando o convite do casamento ta, eu quero ser madrinha ............hehheheheh.

Marcos (Colossus) – meu irmãozinho, vc é muito sem noção. Precisa se ligar no que esta acontecendo senão vai perder muita coisa legal ......... gosto muito de vc assim mesmo.

Marcelo (Cable) – também conhecido como o Homem do Coqueiro. Esse é outro que vive enrolado, quando não são as mulheres e o carro.

É isso ai galera, já estou desafiando todos vocês para uma partida de vídeo game ....... aquele das espadas sabe ...... se preparem por que eu vou acabar com vcs ....hahahahah
Beijos e FELIZ ANO NOVO!
Vampira

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila