quinta-feira, dezembro 27, 2001

BALANÇO
Final de ano é época de fazer balanço, 2001 foi um ano agitado, cheio de coisas ruins mas repleto de coisas boas, enfim foi um excelente ano.

Vamos começar pelas coisas chatas, ruins.
Abri o escritório no começo do ano e 10 meses depois eu estava entregando as chaves da sala para o meu ex-sócio. O fato de não ter dado certo, não foi o que mais me entristeceu, ganhei experiência e maturidade, o que me deixou triste foi o motivo que me levou a fechar o escritório.

Essa experiência também serviu para que eu descobrisse que não gosto de advogar, sou uma pessoa muito prática e essa ineficiência e excesso de burocracia da nossa Justiça me irrita profundamente.

Outra coisa que me deixa triste é a atual distância existente entre a minha vida com as minhas amigas de faculdade. Nos éramos inseparáveis e nesse ano que se passou eu não as vi mais do que 3 vezes. Eu até entendo que elas não tenham muito tempo, mas mesmo assim eu sinto falta da companhia, dos conselhos e dos puxões de orelha.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila