segunda-feira, dezembro 24, 2001

NATAL
Como hoje é véspera de natal, pensei em fazer uma lista de coisas que gostaria de ganhar na verdade eu não tem nada de especial que eu gostaria de ganhar. Sinto que tenho tudo que gostaria, tenho uma família maravilhosa, que eu amo muito, os velhos amigos estão ai pra me agüentar, fiz novos amigos e estou muito feliz. O que mais eu poderia pedir??


As festas de Natal aqui em casa sempre foram exatamente a mesma. Minha mãe passa metade do dia na cozinha e a noite vamos pra casa da minha vó. Entretanto, um Natal foi diferente, fomos pra casa da minha tia.

Depois de correr, gritar, dançar, ser abraçada por pessoas muitos estranhas e desconhecidas a hora mais esperada da noite chegou. As luzes da casa foram misteriosamente apagadas, ouvimos um barulhão no telhado (como se fosse o trenó do Papai Noel), ouvimos a porta da casa se abrir e uma gargalhada .... HOHOHO....... e ai as luzes se acenderam e a sala estava repleta de presentes. Vcs não podem imaginar como eu fiquei, tipo, o Papai Noel veio aqui .. UAU ... heheheheh.

Brinquedos memoráveis que eu ganhei em alguns Natais:
- um coelhinho rosa de patas pesadas ........ era excelente pra bater em pessoas desavisadas
- em robô enorme, com controle remoto, aquilo me irritava por que pra funcionar direito eu tinha que dar uns tapas nele.
- um cachorrinho que andava, latia e balançava o bumbum.
- a minha primeira bicicleta, uma Monark rosa e amarela ...... levei cada tombo .. heheheheh
- a minha coleção das Moranguinhos ... eu ainda não entendo como uma boneca tão pequenininha podia ter uma cabeça tão grande.
- as Barbies ................ eu e a minha irmã éramos completamente alucinadas por essas bonecas. Tínhamos a casa, o quarto, a sala, a cozinha, o carro e mais um monte te tranqueira, sem falar das Brabies Praia, Roqueira, Noiva e por ai vai.
- os presente super democráticos da minha avó, cada um das netas recebia uma calcinha ou duas ..... heheheheh .... claro que a gente odiava ..... eu queria era brinquedo.

Feliz Natal pra todos vcs ..... que Deus os ilumine e os preteja =)
Beijões

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila