domingo, dezembro 09, 2001

Ae moçada!
O final se semana foi muito legal.
Sábado rolou um encontro básico da Toca, só que esse foi especial .... os nosso amigos portugas deram as caras e compramos as passagens para o Rio. É isso, vamos sair daqui no dia 29 às 00:10hs.

Cheguei em casa por volta das nove horas da noite e não tardou muito o Fabi me liga pra jogar conversa fora ... conversa vai, conversa vem, irmã querendo participar da conversa, mas o telefone é um só, o que fazer?? Simples, ir tomar suco na Frutaria.

No tempo recorde de 25 minutos o Fabi passou aqui em casa e fomos os três malucos tomar suco, detalhe, além de já estar meio tarde e chovendo, resolvemos dar uma passadinha na casa do Ricardo (que não estava em casa, estava namorando neh velhinho ....... o seu gato é de dar medo, pensei que o bichano fosse me atacar ...... heheheheheheh), depois resolvemos assustar os vizinhos do Julio ( foi mau ..... heheheh, aquela tia ficou brava), mas a surpresa da noite foi a ilustre presença da nossa querida amiga Simone e do seu querido careca ( ele é gente boa, mas aquele papinho do casamento .... hummmm ..... sei não ..... hehehehe).

Enfim galera, o dia começou bem e terminou muito melhor =)

Domingo – dia de mudança. Desmonta, embala, carrega o carro e vai pra casa da avó ....... descarrega e tenta arrumar tudo num canto do quarto para não ocupar muito espaço (sonho), volta pra casa, toma banho e sai de novo.

Fomos almoçar com a família, foi legal, comi muito ( ai que delicia .... comida mineira), sai do restaurante com a priminha a tira colo e vai para o shopping (ai ai .... comprei roupa, adoro esse lado fashion da minha vida .... heheheh). Fiz tudo isso na companhia dos meus pais e da minha dorminhoca irmã =)


Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila