domingo, dezembro 02, 2001

O final de semana foi muito bom, na sexta-feira fui na festa de aniversário da Camila, rever os portugueses foi legal. Pena que a TDQ não pode comparecer, mas o Rib (o eterno amigo da TDQ) foi o meu eficiente guarda-costas ... heheheheheh.

Passei o sábado em família, almoço na casa da vovó, família reunida e muita bagunça, até fazer a minha prima chorar eu fiz .. hehehehe .. foi legal, eu é a Nathalia formamos uma bela dupla, mas depois eu fiquei com dó da Carol. Apesar de ter comido muito eu acho que perdi 1kilo nessa semana. Ufa!
E por falar em dieta, amanhã é dia de fazer a dieta de desintoxicação... puts.

Sábado a noite pede pizza, é lá fomos eu, minha mãe e o meu pai ..... comi uma pizza de banana que é tudo de bom. A noite estava linda, o ar estava fresco e a lua bem cheia lá em cima, o céu só tinha um defeito, a falta de estrelas. Um céu sem estrelas é algo triste, me deixe meio melancólica.

Hoje, apesar de ter ido almoçar com os meus pais e comprado 2 livros (yeah), aconteceu algo que me deixou muito chateada. Encontramos com a Samira, ela é esposa do meu quase ex-sócio. A Samira nos contou o que esta passando e tudo mais ...... a situação dela é simplesmente insuportável, espero que Deus a ilumine.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila