sexta-feira, novembro 23, 2001

A cerca de 10 meses atrás eu estava literalmente entrando em parafusos, quem conviveu comigo nesta época sabe bem do que eu estou falando. Havia me formado, tirado a tão almejada carteira da OAB e estava sem perspectivas do que fazer, foi então que algo muito legal e animador aconteceu, comecei a trabalhar na Vip's seguro, eu não iria atuar na área de seguros, mas sim no departamento jurídico.

Apesar de muito excitante, a idéia de montar o escritório era assustadora, iria pela primeira vez na vida ter que assumir responsabilidades de gente grande, os meus atos iriam repercutir não somente no meu mundinho, mas poderia afetar drasticamente a vida de outras pessoas ----- acredite, isso é assustador.

"O monstro que enfrentamos com um companheiro é menor do que aquele que enfrentamos sozinhos." --- eu enfrentei os meus monstros praticamente sozinha durante esse período. Não me arrepende de quase nada do que fiz, no final foi uma grande lição. Aprendi a Ter mais confiança em mim mesma, aprendi que sozinha não se vai muito longe e o mais importante, aprendi que confiança é tudo numa relação, mesmo que profissional.

Tudo isso agora está fechando ao fim. Hoje tomei coragem e falei com o meu sócio, o avisei que estava indo embora e que só precisava de um tempo para tirar as coisas de lá. Estou feliz com essa decisão, acredito que é o melhor que tenho a fazer, vou enfrentar outros monstros e espero me sair bem.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila