quinta-feira, novembro 22, 2001

Maninha essa é para vc.
Martha a gente vive brigando, se pegando e falando um morte de besteira uma para outra, mas apesar de tudo isso eu te amo. Vc é minha companheira nas horas boas e alegres (que graças a Deus são muitas) e nas horas tristes tb.

Tenho que pedir desculpas por todas as vezes que eu pisei na bola ... juro que foi sem querer.

Quando vc era neném eu adorava ficar do lado do berço olhando pra vc. Aquela figura tão pequenininha e desprotegida. Deve ter sido numa dessas vezes que eu jurei cuidaria de vc para o resto da minha vida. Acho que tenho cumprido do melhor jeito possível essa promessa neh, afinal eu até já dei uns cascudos em um menino que resolveu pegar no seu pé.

Sinto falta da nossa infância, de passar a tarde toda andando de bicicleta, brincando de pega- pega, de escolinha e separando as brigas da Carol e do Fabio ... heheheh ... e claro da nossa brincadeira favorita, brincar de Barbie.

Ahhhh precisamos melhorar na nossa imitação de Tina Tuner e aquela música do Backstreet Boys é linda mesmo :)


Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila