terça-feira, novembro 27, 2001

A minha cabeça esta cheia de pensamentos confusos e que não fazem o menor sentido ou talvez até façam, sei lá ........ a cada minuto eu me pego imaginando ou pensando em fazer alguma maluquice (ou não).

O que eu estou imaginando? Lá vai uma amostra:
- imaginei 10 maneiras de matar o professor de inglês que esta dando aula do outro lado da rua;
- estou pensando em comprar uma saia (estou imaginando o modelo exato que eu quero), acho que vou na C&A depois ... não, não posso gastar mais nenhum tostão;
- a minha barriga está fazendo uns sons estranhos, acho que estou com fome;
- olho para a minha mão e chego a conclusão de que estou precisando fazer uma visita a manicure (vou ligar pra ela);
- quantos livros da estante eu levo pra casa hoje;
- preciso comprar um presente mas não sei o que dar (será que ela gosta de corujas?);
- ontem eu vi um filme com um cara lindo, fico imaginando se ele é legal e se beija bem .. se bem que não é ele que eu quero beijar;
- faz tempo que eu não vou na casa da minha vó Ana (estou com saudade dela);
- essa musica que esta tocando é legal, mas já encheu, deveria ter trazido o meu walkman;
- há uma hora dessas eu deveria estar em casa fazendo as minhas malas e simplesmente sumir, ahhhhhh sumir não, ir para algum lugar legal.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila