quinta-feira, dezembro 27, 2001

Pablo .... ops .... Sam – quando o Morgs me mandou um email nos convidando pra ir para o Rio, pro arraial do Sam eu pensei: que diabos eu vou fazer lá ..... se bem que eu não tenho nada pra fazer aqui, isso pode ser legal.
O Sam é um cara que tem uma fama que o precede, implicante, mau e chato são alguns dos adjetivos que lhe são atribuídos....... o que foi rapidamente desmentido. Ele estava super quietinho só pegou um pouco no pé do Rib (mas quem é que não faz isso). A TDQ reunida foi demais para esse pobre hobbit que não agüentou 10 minutos de Eu Nunca ...... hehehehe .... e foi pra cama. Nisso eu e a Camila começamos a fofocar e chegamos a brilhante conclusão que o Sammy é um ursinho. Eu acho que ele não gostou muito, por que a fama dele foi para o limbo..... o que provavelmente contribuiu para a 2ª posição nos Eps.
Pois é Seu Sam, eu gosto muito de vc viu ;)
Beijinhos
Dona Clau

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila