quinta-feira, dezembro 27, 2001

TOCA DO HOBBIT
O terceiro e último grupo, mas não menos importante, é o pessoal da Toca do Hobbit.
Nem sei direito por onde começar, são tantas pessoas que tenho quase certeza que vou acabar deixando alguém de fora.

Lila – essa menina é meio maluquinha, mas é um doce de pessoa ...... sem falar que é a minha sobrinha predileta neh.

Arien – maninha também adorei te conhecer, você é uma pessoa muito especial.

Sandro – cara, você foi o primeiro carioca da Toca que eu conversei. Graças a você as minhas noites de insônia eram suportáveis.

Jones e Gollum – meus tios queridos. A gente nem conversa muito, mas saibam que são pessoas especais pra mim.

Priw e Teca – são duas meninas muito fofas.

Leif – o EP Master. Esses Eps são no fundo uns ursinho, pelo menos comigo. Saru, vc é gente fina, gosto de trocar uma idéia contigo.

Eu estou esquecendo de um monte de gente, mas elas vão ficar para amanha. Cansei ..... ufa!
FELIZ ANO NOVO e beijinhos

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila