sexta-feira, dezembro 28, 2001

A mala está pronta, o dramim já está na mala, não comprei galulas dessa vez e tão pouco vou levar a maquina fotográfica, e ainda tenho que falar de algumas pessoas antes de embarcar. Vamos a elas:

O Rib, o pentelho favorito da Toca. Gosto muito do Rib, ele me liga quase que diariamente pra bater um papo. No começo eu achava isso meio estranho, mas até que gosto, pelo menos eu dou um pouco de risada. Descobri que o McPentelho é um ótimo consultor, me ajudou a escolher um certo presente para uma certa pessoa.

Mana ( Dona Michelle) – mocinha, vc é muito fofa e muito simpática. Tem que aparecer mais por aqui ou quem sabe o Morgs arrasta todo mundo pra BH e agente te faz uma visitinha básica .... hehehehehe.

Gabi e Beto – eu acho que eles nem lêem isso aqui, mas eu não poderia deixar de falar desses dois neh. Gosto muito deles, sempre chegam pontualmente nos encontros e nunca somem ... heheheh.

Mary – vc tb é um doce :) pena que não vai pro Rio com a gente :/

Cissinha e Marton – vcs são tão engraçaaaaaaados ... heheheh ..... Duhhhhhh ;)

Nazgul – eu não acreditei quando ele me disse que tinha medo de mim .... heheheheh ....... não entendo mesmo. Eu sou uma menina tão boazinha :) Nazgulzinho vc é meu maninho, é uma pessoa especial e eu gosto muito de vc.

Ai, eu estou com uma sensação de que estou esquecendo de alguém .... hummmm .......... bom, desculpe se vc for a pessoa que eu esqueci.
Beijocas mil pra vcs e Feliz Ano Novo ;)

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila