Nossa, hoje eu estou cansada, cansada como há muito tempo eu não me sentia.
Estou em São Paulo desde sábado, o Pablo veio comigo e desde então não parei um minuto.
Sábado acabou sendo o dia mais tranqüilo, ficamos em casa com os meus pais, fomos ao mercado com eles, almoçamos e no final da noite recebemos para comer muitas pizzas aqui em casa o Castro, Soraya e Gláucia. Foi legal, comi e dei muita risada.
Domingo, nos dois e a Martha fomos para a Paulista encontrar com o maluco do Marcio (que não dormia há dois dias), pegamos as fotos do casamento, ele foi embora (dormir) e ficamos dando uma volta por lá e voltamos para casa. Enfim, foi um final de semana tranqüilo.
Estou cansada por que tirei a semana para colocar varias coisas em ordem, tirei RG novo, e amanha vou buscar o CPF novo, ambos com o meu nome novo, só não tirar uma nova carteira da OAB nova por que eu não tenho grana para pagar por uma nova (R$40,00). Além disso tudo, fui ver todos os meus processos e amanha eu ainda tenho uma audiência na qual eu amargo a qualidade de ré (nem perguntem, isso me dá raiva), e se sobrar tempo e tem que sobrar tempo, vou até o INSS para acompanhar um processo administrativo.
Depois, é só votar e voltar para casa.
Estou cansada.
Ficar aqui na casa dos meus pais é legal, estou matando a saudade deles e da minha irmã, mas ao mesmo tempo fico morrendo de saudades do Pablo, acho que não dá pra ter tudo.
Chegar por hora, por que minha mãe esta me chamando de novo, e daqui a pouco estarei de saída para buscar a Martha no trabalho.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home