segunda-feira, outubro 16, 2006

Então, escrever sobre o meu dia é uma coisa que eu não pretendo fazer por que é muito chato, não que o meu dia seja muito chato, mas ele é bem normal, sem nada de excepcional acontecendo: acordar as nove e pouco da manha, tomar café, ver Ana Maria Braga, ler emails, responder emails, dar uma geral pela net, arrumar as coisas aqui em casa, fazer comida, lavar roupa e tal.

Olha só como no final das contas acabei falando muito sobre o meu dia!!

Só esqueci de contar que estou completando 29 horas de Kingdom Hearts 2. Amanhã o Pablo vai comprar o Kingdom Hearts 1 pra mim.




É bom ter esse tempo de sobra para poder jogar video game, pelo menos enquanto mais nada de bom aparece. Posted by Picasa

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila