terça-feira, outubro 10, 2006

Voltei

Vou reativar esse blog por dois motivos fundamentais: primeiro por que estou sentindo falta de escrever e depois por que eu não tenho muita coisa para fazer.

Pois é, para quem ainda não sabe estou casada e morando no Rio de Janeiro, em Vargem Grande. A maior mudança para mim e o que eu mais estranho, é não ter um lugar para ir todos os dias, ou seja, eu sinto falta de trabalhar, ser útil, ganhar dinheiro. Mas esse sentimento é novo, vou explicar.

Nas primeiras semanas de casada, tudo era festa e alegria, limpar a casa era divertido, cozinhar era novidade, lavar e passar roupa era interessante. Mas agora, 01 mês de casada completados ontem, só fazer tudo isso já esta começando a me irritar um pouco. Irritar não, estou começando a ficar impaciente, estou querendo fazer mais coisas.

O primeiro passo acredito que eu já tenha dado, me inscrevi no catho, agora é ter paciência. Enquanto não arrumo outro emprego, preciso arrumar o que fazer, mas tem que ser algo produtivo, quem sabe um curso rápido de francês, filosofia ou qualquer outra coisa. Aceito sugestões!!

Outra coisa, estou de dieta! O foda das minhas dietas é que eu nunca consigo segui-las integralmente, quero dizer que eu as sigo direitinho até sexta-feira (às vezes quinta-feira), mas os finais de semana são complicados, afinal como eu faço para abrir mãos da cervejinha básica e sagrada??!!

Agora vou arrumar alguma coisa para fazer, por que não dá para ficar o dia inteiro na Internet.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

aeee!
Voltou a postar!
O bom é que eu nunca perdi a esperança e venho aqui pelo menos uma vez por semana.

beijocas,
Teca

10:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila