domingo, agosto 07, 2005

Estes últimos dias foram agitados por isso não tive muito tempo de escrever. Até que estou gostando do trabalho novo, por enquanto tenho tido uma quantidade boa de trabalhos para fazer, o mais legal foi que ele me liberou para ir no casamento da Teca e do João.

Alias, o casamento da Teca e do João foi lindo! Só estando lá mesmo para sentir como os dois estavam felizes.
Aconteceram tantas coisas, que na hora de escrever eu nem sei bem por onde começar. Como eu não seu por onde começar e como eu não estou com vontade de escrever tudo, vou deixar assim mesmo e vou dormir.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

If you are alone, call this number 800-211-9293. Connect with Real Singles from your local area instantly for only $0.99/min with a $4.99 connection fee. A true Match is only one phone call away 800-211-9293. Meet people with common interests and desires now. Check it out. 800-211-9293

6:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila