terça-feira, agosto 16, 2005

O tempo passa muito rápido mesmo, para vcs terem uma idéia eu já fiz 01 mês no meu segundo emprego, emprego este que por sinal eu não gosto muito, mas vou ter que aguentar por que estou precisando da grana.

Desde que eu não escrevo aqui muita coisa aconteceu, estou de regime e acho que perdi, quem sabe e se eu tiver sorte, uns 02 kilos; minha irmã esta trabalhando, ela começou a trabalhar no clube pinheiro semana passada. Espero que ela acabe gostando de trabalhar lá, eu sei que é dificil ter que trabalhar de terça a domingo, mas como ela se encontra na mesma situação que eu, ou seja, precisando de dinheiro, acredito que ela vai ficar por lá um bom tempo.

Mas nem tudo são questões de trabalho, dinheiro e dieta na minha vida. Tenho ficado muito tempo em casa, lendo, vendo tv e saido as vezes para tomar uma cervas, por que ninguém é de ferro.
Cansei de escrever e vou voltar para o trabalho!
Estou com fome!
Quero ir para casa!

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila