quarta-feira, outubro 19, 2005

Incrível como um dia de chuva e nada para fazer, podem te incentivar a escrever.

O incrível mesmo é o meu estado de completo e total desanimo, uma falta de vontade total de fazer qualquer coisa, até mesmo de ler ou estudar. Minha única vontade é de ficar em casa, vendo televisão.

Estou assim por vários motivos, mas prefiro guarda-los para mim mesma. Tenho muito que pensar. O futuro esta batendo na minha porta e sinto que tenho decisões importantes a tomar.

Quero casar, quero trabalhar num lugar menos estressante, quero ter a minha vida, não quero dar satisfação do que faço e do que deixei de fazer, não quero mais mentir para ter essa independência, enfim, quero ser livre!
Acho que estou me sentindo frustrada!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Web Log archive
Windows AntiSpyware confirmed for Vista. A feature in the second Community Technology Preview called the Security Center provides a hint of things to come.
Hi there! I have found your blog finally! I have some great news for you to see at lots and lots! and it is really cool!
Check it out whenever you want ;-)

10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claudia !

Fica assim não, você vai conseguir tudo o que quiser, tenho certeza disto !!!

Apesar de que tudo tem seu tempo...

Enfim, torço por sua felicidade !!!
Jobson

3:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila