quarta-feira, outubro 11, 2006

Feriado chegando e eu não tenho idéia do que fazer, alias idéia eu tenho, mas o Pablo não esta lá muito a fim de me acompanhar. Eu queria sair para dançar música latina, mas acho que vamos acabar fazendo um programinha bem mais “normal”, vamos ao cinema mesmo, ou beber (coisa que eu não posso fazer).

Marthinha não vem no feriado :(
Paciência, nem sempre se pode ter tudo e o motivo é compreensível.

...............

Tenho que buscar as fotos do casamento, mas quem diz que me dá disposição de sair daqui de Vargem Grande e ir lá buscar.

............

Preciso parar de jogar e terminar de ler o meu livro. O que me lembra que eu também tenho que colocar a minha leitura de X-Men em dia. Lamentável!!

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila