terça-feira, outubro 17, 2006

Nada de fotos hoje, hoje só estou com vontade de escrever que sou uma pessoa de sorte, e que adoro café.
O que seria da minha vida sem café? Na boa, dificilmente alguém acorda de bom humor, mas tudo fica bem mais calmo e agradável depois de uma simples xícara de café.
...............................

Minha dieta esta sendo um completo fracasso, e é claro que a culpada sou eu que não paro de comer coisas gostosas – goiabada, doce de leite e chocolate – que droga viu!!!
.....................

Estou querendo ir a praia, não para tomar sol (até mesmo por que hoje não tem sol), mas para ler. Assim que fizer um dia bonito é isso o que eu vou fazer: pegar a minha toalha grande e própria para a praia, o meu livro e vou a praia.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila