sexta-feira, outubro 27, 2006

Minha estadia aqui em São Paulo esta terminando, fiz tudo o que tinha me comprometido a fazer, e olha que foram muitas coisas – documentos novos, visitas aos fóruns, audiência, INSS etc e tal, até a leitura coloquei em dia.

Mas agora que estou com tempo livre, passo a maior parte do tempo conversando com a minha mãe, andando com ela por ai, vendo televisão.

Não tenho a menor idéia do vou fazer amanhã, mas eu gostaria de visitar a minha avó e ficar em casa. Talvez eu tenha que dar um jeito de vendar a minha mesa do escritório e tirar os meus livros de lá. Se tiver que fazer isso mesmo, vou acabar tendo um sábado movimentado. Vamos ver.

Domingo é dia de votar: no Lula por favor!

E na segunda-feira estarei voltando para casa.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila