segunda-feira, janeiro 12, 2004

Isso aqui esta mais largado do que a minha gaveta de calcinhas antes da arrumação de final de ano. Não que tenha acontecido muitas coisas, ou coisas diferentes – como sempre alias – aconteceu o que sempre e inevitavelmente acontece, voltei do Rio, a minha saúde esta completamente restaurada, fui trabalhar, acordar cedo, dieta, e etc etc.

Estou lendo o Harry Potter e a Ordem da Fênix – não,não me contem nada por favor. Não passei os últimos meses evitando ler todo e qualquer tipo de notícia sobre o filme a toa. Estou quase terminando, só vou saber quem morre daqui a algumas paginas ....... errr, não a Lembas sem querer já me contou ... ai ai, heheheh ... é a vida.


Por falar na Lembas, meio que de última hora acabou rolando Retorno do Rei com a minha irmã, Anito, Lembas, Dani, Morgs e Sra. Do Escuro. Eu me diverti um bocado, semana que vem tem mais.
Fotos no Confusional é Claro!

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila