segunda-feira, dezembro 22, 2003

Férias finalmente!
Pablo chegou na quinta-feira bem cedinho, e como eu ainda tinha que ir trabalhar, ele foi comigo para o escritório. Ele dormiu um pouco lá por que além dele estar cansado, o podre teria que se preparar para a colação de grau da minha irmã. Foram mais de duas horas em pé e batendo palmas. Apesar de tudo isso, acabou sendo uma colação de grau bem legal, minha mãe finalmente conheceu a Viviane, minha sócia e parte da família dela.

Sexta-feira foi o último dia de trabalho do ano, limpamos o escritório, trocamos presentes, abraços e esperamos que o ano que vem seja melhor do que esse. Espero que o escritório cresça.
Mas sexta-feira também foi dia de festa, uma aqui no prédio para comemorar o aniversário de 50 anos de casamento da Dona Nelcy e do Seu Antonio, pena que a festa não saiu do jeito que a minha mãe esperava. A outra festa, foi a formatura da minha prima Débora. Vocês precisavam ver como o Pablo ficou bonitão :)

No sábado e domingo só fizemos coisas básicas, como almoçar, jogar card game, namorar, ficar muito tempo na fila, ganhar presente, comer pizza e ver as versões estendidas do Senhor dos Anéis.

Foi isso, Pablo foi embora e eu já comprei a minha passagem para o dia 26 às 7h40 para o Rio.
Por enquanto é isso, se eu não voltar a blogar, desejo a todos um Feliz Natal e um lindo e prospero Ano novo.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila