sexta-feira, dezembro 12, 2003

Cheguei em casa, tomei banho, comi alguma coisa, liguei para o Pablo e para a Directv e desde então estou aqui no computador sem fazer nada de muito relevante.

Entra e sai de sites, a maioria não tem nada que me interesse.

Na cozinha encontrei uma fanta uva escondida na geladeira.

A mesma música esta tocando desde que me sentei aqui, por pura preguiça de mudar de cd.

Acabei de ler uma correspondência do IPESP, minha dívida lá é muito maior do que eu imaginava, mas quem mandou ser displicente, minha mãe bem que me avisou.

O sono esta chegando, estou até prevendo que quando ele chegar não vou me segurar.

Mas penso em como a semana foi boa, todos os malditos prazos foram cumpridos, só falta uma replica, só uma e mais alguns dias e estarei de férias.

Penso também nos amigos que vi nessa semana. Quarta foi dia de American Pie com a Martha, Fabiano, Ricardo e Julio; ontem foi dia de inglês.

A fanta uva acabou, assim como a vontade de continuar escrevendo.

Mas pode ser que eu mude de idéia e volte ainda hoje, ou não. Só o futuro dirá.

Ah! Hoje descobri que eu sou adulta, mas não no sentido de maturidade. Quem sabe um dia eu explico isso melhor aqui. É que foi algo meio espiritual. Gostei!

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila