quarta-feira, novembro 26, 2003

Amanhã é dia de votação na OAB/SP!

Até hoje a tarde eu não tinha idéia em quem votar. As eleições da OAB não são muito diferentes das eleições para o executivo, tem outdoor espalhado por toda a cidade, você provavelmente já deve ter visto alguns por aí, recebo correspondência dos candidatos pedindo votos, tem entrega de santinhos nas portas dos fóruns, sem falar no emails chatos que ando recebendo diariamente. E antes que eu me esqueça a votação também é obrigatória e quem se recusar a comparecer as urnas amanhã, paga uma módica multa (de uns R$200,00) pela falta.

Eita eleição democrática!!

Em quem eu vou votar??
Hmmm .... se nada mudar a minha intenção de voto até amanhã, vou votar no Vater Uzzo (#17).

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila