segunda-feira, janeiro 05, 2004

Dia 05 e eu ainda estou no Rio de Janeiro.
Por que?? Por inúmeros motivos, entre eles, falta de passagem, resfriado e um pequeno problema com a minha barriga. Se tudo der certo e se os Deuses permitirem, amanhã estarei indo para casa e estarei voltando para o trabalho na quarta-feira.

Tirando esses problemas, que por sinal nem foram tão ruins assim, afinal fiquei mais um pouco com o Pequeno, a minha estada nesta terra sinixtra foi muito boa – dormi muito, fiz valer o apelido de Soninho, é só perguntar para o Pablo =P

O Reveillon foi ótimo, só senti falta dos amigos paulistas – estes sim são muito pequenos, e o capeta não estava tão encapetado assim ...... heheheh.

Vai aqui um obrigado em especial para os meus tios favoritos – a festa como sempre estava ótimo e Petropolis é linda :)

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila