terça-feira, dezembro 23, 2003

Dizem que nem tudo pode ser bom por inteiro, assim como as minhas férias. Acordar tarde, não ter nada pra fazer, poder escolher se quero sair ou não, são os pontos bons de se estar de férias; infelizmente o lado bem vem acompanhado de um lado ruim, ficar o dia inteiro em casa pode ser estressante, você olha para a sua mãe e ela olha pra você e sem brincadeira, dá até pra ouvir uma rosnando para a outra de vez em quando.

Não que a minha mãe seja uma pessoa insuportável, na verdade ela é uma graça quando quer, mas sei lá, muita mulher num lugar só acaba dando merda. E eu também não sou a pessoa mais fácil de se conviver, eu gosto de fazer o que eu quero fazer e como eu gosto de fazer – o que nem sempre coincide com a vontade da minha mãe, que pensa exatamente da mesma maneira, ou a coisa é feita do jeito dela ou já viu.

Enfim, tirando o DVD que encrencou e uma rosnada ou outra, pode se dizer que as férias estão tranqüilas.

Ah antes que eu me esqueça de registrar: 1.pintei duas florzinhas nas minhas unhas – muito meigo; 2.comprei meu ingresso para O Retorno do Rei – dia 25, shopping Anália Franco, às 15h50.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila