segunda-feira, junho 23, 2003

Feriadao tudo bom, acho que isso define bem esses dias.

Apesar do meu inconstante e alucinado humor, acabei me divertindo bastante. Mas hoje, acho que voltei ao normal, e uma preocupaçao a menos foi embora. Acho que de uma certa forma isso influiu um pouco no meu estado de espirito.

Mas voltando ao feriado .......

Foi bacana, ficamos de bobeira por ai, jogamos card, comi burritos, e vocês beberam (muito) marguerita e afins, o teor alcoolico andou meio alto esses dias.

Sai um pouco do regime e comi tapioca, aquela nem estava tao boa, estava faltando leite condensado.

Ealor sumiu, espero que nao tenha acontecido nada de ruim.

Jones e Alf, meus tios prediletos, ficaram pouco tempo por aqui.

Pablo ficou muito pouco tempo por aqui.

Espero que a Mith nao tenha pegado um resfriado, e vê se n?o briga com os coleguinhas da escola hein.

Morgs aquela sua bota ....... ai ai ... so vendo mesmo, nao da pra descrever, o menino fica 5 centimetros mais alto.

Lica a cama do papai e da mamae é muito boa, eu dormi bem a noite toda.

Enfim, como eu ja disse foram dias muito bons. Quem nao foi decididamente perdeu.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila