domingo, junho 01, 2003

Os anos passam e o EIRPG continua exatamente o mesmo. Exatamente o mesmo não, isso seria exagero meu, esse ano eles resolveram cobrar entrada, e não vi nenhuma cara conhecida no Conselho Branco.

Apesar disso, foi um dia interessante. Vi muita gente conhecida e querida: Fram, Leif, Arara, Eluchil, Grishnak, Morgs, Bela, Mith, Gabi, Beto, Lica, Aegnor, até o Drogo e a Camila apareceram. Não levei muita fé quando o Drogo me falou que eles iriam, mas foi bacana mesmo. Esses portugueses são pessoas únicas.

Saímos de lá (eu, Morgs, Bela, Mith, Drogo, Camila e Aegnor), recordamos coisas do passado, demos muita risada e eu fiquei com aquela sensação de que devemos fazer isso mais vezes. Afinal, todas as comunidades tolkienianas já passaram e mesmo assim continuamos aqui.

Viva a Turma de Quinta, viva a Turma da Quinta, Viva a Corja do Leif, enfim um grande viva a todos nos, por que nos somos muito foda.

Ps: precisamos promover um mega, hiper, super encontro, vocês não acham?

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila