segunda-feira, maio 26, 2003

Varias coisas pra contar e eu com tão pouca vontade de escrever. Acho que estou com preguiça mesmo. Mas vamos lá.

Resumindo muuuuuito o que aconteceu nesses dias.

Cortei o cabelo, dessa vez dá pra notar. A minha cabeleireira cortou mais do que deveria, mas não ficou feio não, só ficou um pouco mais curto do que o normal.

Agora é oficial, estou de dieta. Fui a médica, ela me deu uma dieta e eu pedi remédio. Não estava conseguindo controlar essa vontade maluca e inexplicável de comer. Tenho a impressão de que já perdi 1 kilo, mas só vou me pesar na sexta-feira. Torçam por mim.

Ficar sem fazer nada, e o tédio me fizeram procurar o que fazer numa sexta-feira chuvosa: estou jogando Tomb Raider II – quem sabe dessa vez tenho paciência para termina-lo.

Assisti Matrix com a minha irmã e com os meus amigos – Mith, Morgs, Fabi, Piri e Julio. O filme é show e pretendo ir assistir de novo, e dá próxima vez vou levar um taco de beisibol =P

Depois do cinema acabamos indo para um barzinho, eu não bebi nenhuma cerveja. Só tomei suco e comi uma casquinha de siri. Se você não acreditar em mim é só perguntar pra galera.

A Mith, minha filhota, dormiu na casa da mamãe :) Espero que ela tenha gostado, por que o pessoal aqui de casa gostou muito dela.

Se tudo der certo, amanha terei um noticia muito boa pra dar pra vcs.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila