sábado, junho 14, 2003

A vida as vezes consegue ser bem engraçada. Acho que ja contei pra todos vocês que a minha ultima experiência com a advocacia tinha sido um completo fracasso, uma grande decepçao. Havia desistido da idéia de advogar, mas o direito é algo que me fascina, por isso estava direcionando todos os meus esforços em estudar e quem sabe acabar virando Promotora de Justiça, Magistrada, Procuradora ou até mesmo Delegada de Policia ( que ainda me fascina).

Nao desisti de nada disso, vou continuar a estudar e a prestar concursos, quem sabe se esse ainda nao vem a ser o meu destino. Mas eu estou com 25 anos e nao posso mais viver as custas do meu querido e paciente pai.

De uma hora pra outra aparece esse trabalho. A cada dia que passa aprendo coisas novas, e aplico o que ja sei, e o melhor de tudo é que estou gostando. Mas a minha surpresa nao para por ai, semana quem vem vou cuidar do escritorio sozinha, a Advogada vai ser operada. Ela nao so é uma pessoa trabalhadora, esforçada, mas esta demonstrando uma confiança em mim que até hoje ninguém mostrou. Vocês nao imaginam como eu estou feliz. Nao estou ganhando nenhuma fortuna, mas o futuro parece promissor paras nos duas. Isso ja é motivo mais do que suficiente pra ralar de trabalhar.

Enfim, pela primeira vez na vida profissional eu sinto feliz e sinto que estou no caminho certo. Que alivio!

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila