terça-feira, junho 10, 2003

Caramba!
O final de semana passou muito rapido, e ja estamos na terça-feira. E impressao minha ou o tempo anda voando?

De qualquer forma aproveitei bem esses dias, namorei muito, enchi muito o saco do Sr. Pablito, vi os amigos, jogamos card game e eu até ganhei um livro da Mith, livro este que por sinal eu estava morrendo de vontade de ler a um bom tempo. Adorei!

Minha avo fez 70 anos, teve bolo e familia reunida, uma bagunça. Na minha familia a mulherada domina, pra vcs terem um idéia, eu so tenho um primo, o resto é tudo mulher. Da pra imaginar o falatorio e o volume do falatorio né?

Ganhei um presente lindo de dias dos namorados:) nao tirei ele do pescoço o final de semana inteiro.

Ps: o blogger endoidou de vez, não me deixa usar acentos =/

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila