quarta-feira, junho 18, 2003

Prefiro um dia super corrido a essa monotonia que esta aqui. Fiz tudo o que tinha que fazer hoje na parte da manha.
O pior é que essa marasmo me faz pensar em comida, hoje nao almocei, tomei sorvete, estava tao bom..

Estava com vontade de ir embora daqui a pouco, mas nao vou poder sair antes de um cidadao aparecer aqui para assinar uma procuraçao. Ele bem que poderia vir logo né, ou ser? que ele n?o sabe que com essa greve maldita eu tenho que ir de ônibus?!

Fala sério, eu nao sirvo pra essa vida, ficar mais de uma hora, em pé, num ônibus super lotado e com um cabeludo chato do lado.

.........................
Ah esqueçam o que eu acabei de falar, ele acabou de chegar. Vou arrumar as minhas tralhas e vou embora.


Feriado, encontro, namorado chato a caminho.

E isso ai, até mais.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila