Se vc esta sem nada pra fazer, clique aqui, só não vale me xingar depois :P
domingo, março 30, 2003
"Não tenho medo da morte, eu só não quero morrer."
Acho que isso resume bem o que eu sinto com a relação a esse tema.
Adoro ser mulher.
Ser mulher não é fácil não. Lidar com os mais variados tipos de preconceitos e problemas. Mas mesmo assim, existem coisas que compensam. Coisas simples, sutis. Só quem é mulher consegue entender o que estou querendo dizer.
Hoje por exemplo foi um dia muito simples, mas muito gostoso. Fui almoçar com a minha mãe. Conversamos muito e ficamos vendo vitrines e compramos algumas coisas. Adoro fazer isso, adoro esse universo feminino. Comprar badulaques, ir a manicure, falar de coisas que os homens não entendem e nem conhecem.
Ser mulher também implica num fato, as vezes tenho vontade de me atirar de uma ponte. Malditos hormônios. Fico chorona e boba e não consigo me controlar. Maldição!
sábado, março 29, 2003
Vou me reservar o direito de não escrever nada hoje, por que não estou disposta a tentar explicar o que estou sentindo. Quero silêncio e colo. E só disso que estou precisando =/
Não que eu tenha mudado de idéia sobre o que estava escrito aqui, mas achei melhor retirar o post. Muita exposição, não sei se estou preparada para tanto.
Se tem uma coisa que eu sempre tentei controlar e até mesmo esconder é o simples fato de ser uma pessoa ciumenta. E não é ciúme só do namorado não (e olha que eu estou sentindo isso exatamente agora), tenho ciúmes dos meus pais, da minha irmã, dos meus amigos, dos meus livros e das minhas coisa.
E por que eu não deveria me sentir assim? Afinal essas são coisas importantes na minha vida, são coisas que eu prezo. Vamos ser honestos, quem é que pode jurar que não é nem um pouco ciumento?
quarta-feira, março 26, 2003
Intervalo para o lanche!
Estava estudando até agora, mas a fome bateu e resolvi que a melhor maneira de relaxar um pouco, é comer e ficar lendo blogs :)
Faço isso todas as tardes e depois volto a estudar com animo renovado.
Vou voltar a estudar.
Até mais tarde!
terça-feira, março 25, 2003
Vou contar uma grande novidade: sou cheia de defeitos. Não vou fazer nenhuma lista, por que isso é pura perda de tempo e também por que os defeitos são meus e sou eu quem tem que conviver (ou sofrer) com eles.
Entretanto, o que me incomoda às vezes, é que eu nem sempre falo o que estou pensando, ser mais direta e clara, e isso me irrita. Mas não dá, não sou assim. A verdade é que a minha natureza me manda ser do tipo política, o que na bem da verdade quase sempre funciona. O grande problema é exatamente quando a política não é suficiente para resolver o problema e tenho que ser mais “atrevida”, ai eu sofro, tenho pesadelos e passo mal.
Não esta acontecendo nada de ruim no exato momento, nem estou querendo mandar alguém de fuder. É só uma constatação a meu respeito.
Outra coisa que me deixa meio preocupada é não conseguir expressar aos meus amigos o quanto eu gosto deles. Acho que o melhor jeito de dizer isso é dizendo. Bom, eu gosto muito de todos vcs :)
segunda-feira, março 24, 2003
You are the pink diamonds outfit!
Which Moulin Rouge Satine costume are you?
brought to you by Quizilla
Estava aqui procurando uma foto legal do Oscar de ontem á noite, de preferência de algum premiado, mas mudei de idéia quando vi essa foto. Achei muito bom mesmo.
O ator Andy Serkis, de `O senhor dos anéis`, protesta
Frases que valem a pena:
"Que vergonha, sr. Bush, que vergonha!", Michael Moore, ganhador do Oscar de melhor documentário, no discurso mais polêmico da noite, quando tachou George Bush de "presidente fictício" que está travando uma guerra contra o Iraque "por razões fictícias".
"Quero dedicar este prêmio a todas as pessoas que estão erguendo suas vozes em favor da paz", Pedro Almodóvar, ganhador do Oscar de melhor roteiro original por "Fale com ela".
Frases que não valem nada:
Qualquer uma do Rubens Ewald Filho. O cara só fala asneira.
Momento patricinha do dia: fiz escova no cabelo e comprei uma bolsa linda. E estou pensando seriamente em cortar o meu cabelo e começar a usar franja. Tipo franjão, sabe?
Nem sei por onde começar. Foram tantas as coisas que aconteceram desde a ultima vez que eu escrevi.
Sempre que o Pablo vem pra cá, quase não ficamos em casa, mas dessa vez foi bem diferente e muito mais econômico. Jogamos muito card game, comemos pizza e depois jogamos mais um pouco de card. O legal é que o fofo do meu namorado trocou umas cartas e me arrumou um Lurtz.
Acho que pela primeira desde que estamos namorando que não fomos ao cinema, e olha que eu estava morrendo de vontade de assistir Chicago de novo. Mas quem sabe não convenço a minha mãe a ir comigo no cinema essa semana.
Sábado à noite levei o Pablo para uma festa de um amigo de faculdade. Eu gostei muito. Vi minhas amigas, colocamos um pouco da fofoca em dia. Foi realmente muito bom, gosto muito daquelas duas meninas.
Ontem foi bem bacana, almoçamos no Bexiga com os meus pais, a cena do estacionamento foi engraçada. Visitamos a Comics, e depois ns encontramos com a galera. O Opção estava chegado e fomos matar tempo numa exposição na FIESP (muito legal por sinal e vale a pena ser visitada). Lá pelas 16h15, Opção aberto, refrigerante, porrinha e foi isso.
E hoje eu estou sozinha e com sono. Não tive paciência para estudar e dormi a tarde toda. Mas amanha é um novo dia e vai ser um dia mais animado.
quinta-feira, março 20, 2003
Este blog esta me irritando.
Eu alterei o link da Mith e da Karen, já adicionei o da Liça. Só que todas essas alterações não são publicadas e o pior é que eu não sei porque isto esta acontecendo. Não sei mais o que fazer.
Sei que falei que ia pensar em algo para postar, mas não pensei em nada. Fui para a cama mais cedo ontem, e devo dizer que não adiantou nada. Fiquei sonolenta o dia inteiro hoje, uma droga. Acabei dormindo a tarde toda praticamente. Muito bom e muito ruim, por que eu deveria ter estudo. Droga!
quarta-feira, março 19, 2003
Há algum tempo que eu não escrevo nada de bom aqui, nada de útil, nada que eu ache que tenha algum significado especial. É difícil escrever algo denso e sombrio quando se esta bem.
É eu estou bem.
Ontem fui ao médico, vou fazer alguns exames e vou acabar me sentindo melhor ainda. Estudei e continuo a estudar e no final das contas, de um jeito ou de outro, vai ser proveitoso para mim e quem sabe eu ainda não acabo conseguindo mais do que quero. A doença repentina da minha mãe, com a mesma rapidez que veio já foi embora. E para finalizar, vou ter o Lurtz o meu deck.
Não dá pra ficar triste ou deprimida.
Só falta uma coisa para e deixar mais alegre, só falta o Pablo morar aqui, mas quem sabe ele não toma juízo e vem morar aqui em São Paulo :) nunca se sabe.
terça-feira, março 18, 2003
A estupidez humana agora tem forma de gente, vive na Casa Branca e acha que tem o direito de definir o futuro do mundo inteiro. É foda!
domingo, março 16, 2003
Nunca sei muito bem como iniciar um post sem cair num clichê inevitável - “O dia hoje” – mas dessa vez resolvi inicia-lo de um modo um pouco diferente .... hauahuahau =P
Bom, o dia de ontem foi muito legal. Vi o Morgs, que eu não via a muuuuito tempo e ele me contou uma coisa que eu nem desconfiava e que me deixou meio sem reação. A Mith chegou um pouqinho depois e fomos para a Devir. Jogamos um pouco e de três partidas eu ganhei duas =) Gostaria de fazer isso com mais freqüência.
Ontem também foi legal, por que fui ver Demolir com os meninos e com a minha irmã. O filme é bacana, e o Rei do Crime também esta interessante. Não é um super filme, mas é um filme legal para se assistir com quem curte o Demolidor.
Acabei de entrar no mais novo blog do pedaço. Não deixem de visistar Lica Land =)
sábado, março 15, 2003
Eu vivo numa zona!
Calma lá que não é o que você esta pensando.
O meu quarto está uma bagunça terrível. A mesa esta repleta de pastas, disquetes, um desodorante, um dicionário, estojo, papeis de chocolate, um walk man. Mas a zona não termina por aí não. Não tem espaço pra se sentar na minha cama, ela está sendo ocupada por roupas, pela minha bolsa, livros e mais livros.
Enfim, esse quarto precisa de uma arrumação urgente. Mas nem vou começar a arrumar isso hoje, e nem amanha (não vou ficar em casa tempo suficiente). Se tudo der certo, passo o domingo colocando as coisas nos seus devidos lugares.
terça-feira, março 11, 2003
A play list de hoje esta muito ecletica:
- Bon Jovi
- Five
- Backstreet Boys
- Jamiroquai
- diversas trilhas sonoras
- Skid Row
- Guns
- Madonna
- Roxette
- Take That
- Inxs e por ai vai
O curso do Prof Damásio esta promovendo uma campanha de vacinação dos seus alunos. Hoje foi o dia da minha sala ser vacinada. Adorei a idéia. Fui até o 8º andar e entre todas as vacinas que eles estavam dando, eu só tomei a tetânica.
O lado ruim é que o meu braço esquerdo esta dolorido, espero que não piore amanhã.
segunda-feira, março 10, 2003
Frases do dia:
“O mundo terá acabado de se fuder, no dia em que os homens viajarem de primeira classe e a literatura no vagão de carga.”
"El mundo era tan reciente, que muchas cosas carecían de nombre, y para mencionarlas habría que señalarlas con el dedo."(Cem Anos de Solidão)
domingo, março 09, 2003
Ontem a noite sofri uma drástica mudança de humor. Me senti mal, triste e sozinha, enfim bateu a carência.
O bom foi que depois de uma conversa bacana e de um belo puxão de orelha, eu melhorei muito, acho que ele não tem noção de como me ajudou.
Graças a isso o dia hoje voltou a ser bom. Estou quase terminando de ler um dos meus livros, almocei com os meus pais e com a minha irmã e vi Buff a tarde inteirinha.
sábado, março 08, 2003
Como a vida é engraçada, hoje eu estou muito feliz e animada. Deve ter sido a companhia que me fez bem. Almocei com a Martha e depois nos encontramos com a Mith e com a Dani e fomos ver Chicago. Fofocamos um bocado. O dia foi muito bom.
O filme?
Chicago é ótimo, muito bom mesmo. É o meu favorito ao Oscar, e olha que eu amei As Horas. Sem brincadeira, sai do cinema com vontade de fumar um cigarro, beber wisky e de me enfiar num bar que tivesse muito estilo. Vou dar um jeito de ir ao cinema de novo nessa semana. E meninas, não deixem de notar o Taye Diggs ^ ^
Dia difícil hoje.
Muito sono, vontade de ficar na cama ouvindo Jewel.
Não fiz nada disso. Levantei da cama, fui para o curso, estudei coisas estranhas, que não fazem o menor sentido para a maioria da população.
Para piorar, não consegui ir ao cinema. Por conta disso fiquei azeda e mau-humorada. Ninguém notou, fingi descaradamente. A ultima coisa que eu precisava era de um interrogatório da minha mãe querendo saber por que eu estava daquele jeito.
Pode ter sido a música, ou uma lembrança boba qualquer, mas a saudade apertou agora. Como eu gostaria de estar em outro lugar nesse exato minuto.
quinta-feira, março 06, 2003
Estou com vontade de mudar esse template. Mas só de pensar no trabalho que isso vai me dar, confesso que fico muito desanimada. Enquanto não encontrar um que me agrade vou ficar com esse mesmo. Hoje eu vi alguns bonitinhos, mas ainda não me decidi.
You are Diana the Acrobat. You are very agile and
down to earth, practical. You have a magical
quarterstaff that can expand or contract at
your will.
Which Dungeons and Dragons Cartoon Character Are You?
brought to you by Quizilla
Sei não, mas acho que estou mais para Sheila do que Diana.
O meu carnaval foi exatamente como deveria ter sido.
Namorei muito, mas já estou com saudade.
A galera é sempre tudo de bom, ainda mais quando eu ganho um torneio de card game .... heheheheh ....... não me perguntem como foi que isso aconteceu, por que nem eu sei.
Assistimos a dois filmes, Prenda-me se for capaz ( legal, mas nada além disso) e As Horas (que eu amei). Tentei ver Cyrano, mas fracassei vergonhosamente. Dormi feito um bebe nas duas vezes.
E agora estou aqui, sem vontade de estudar e com um sono terrível.
Mas não vou dormir não, vou dar um jeito de estudar um pouco de direito comercial (eca!!) e depois vou ver Buff.