terça-feira, março 25, 2003

Vou contar uma grande novidade: sou cheia de defeitos. Não vou fazer nenhuma lista, por que isso é pura perda de tempo e também por que os defeitos são meus e sou eu quem tem que conviver (ou sofrer) com eles.

Entretanto, o que me incomoda às vezes, é que eu nem sempre falo o que estou pensando, ser mais direta e clara, e isso me irrita. Mas não dá, não sou assim. A verdade é que a minha natureza me manda ser do tipo política, o que na bem da verdade quase sempre funciona. O grande problema é exatamente quando a política não é suficiente para resolver o problema e tenho que ser mais “atrevida”, ai eu sofro, tenho pesadelos e passo mal.

Não esta acontecendo nada de ruim no exato momento, nem estou querendo mandar alguém de fuder. É só uma constatação a meu respeito.

Outra coisa que me deixa meio preocupada é não conseguir expressar aos meus amigos o quanto eu gosto deles. Acho que o melhor jeito de dizer isso é dizendo. Bom, eu gosto muito de todos vcs :)

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila