segunda-feira, março 24, 2003

Nem sei por onde começar. Foram tantas as coisas que aconteceram desde a ultima vez que eu escrevi.

Sempre que o Pablo vem pra cá, quase não ficamos em casa, mas dessa vez foi bem diferente e muito mais econômico. Jogamos muito card game, comemos pizza e depois jogamos mais um pouco de card. O legal é que o fofo do meu namorado trocou umas cartas e me arrumou um Lurtz.

Acho que pela primeira desde que estamos namorando que não fomos ao cinema, e olha que eu estava morrendo de vontade de assistir Chicago de novo. Mas quem sabe não convenço a minha mãe a ir comigo no cinema essa semana.

Sábado à noite levei o Pablo para uma festa de um amigo de faculdade. Eu gostei muito. Vi minhas amigas, colocamos um pouco da fofoca em dia. Foi realmente muito bom, gosto muito daquelas duas meninas.

Ontem foi bem bacana, almoçamos no Bexiga com os meus pais, a cena do estacionamento foi engraçada. Visitamos a Comics, e depois ns encontramos com a galera. O Opção estava chegado e fomos matar tempo numa exposição na FIESP (muito legal por sinal e vale a pena ser visitada). Lá pelas 16h15, Opção aberto, refrigerante, porrinha e foi isso.

E hoje eu estou sozinha e com sono. Não tive paciência para estudar e dormi a tarde toda. Mas amanha é um novo dia e vai ser um dia mais animado.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila