domingo, março 16, 2003

Nunca sei muito bem como iniciar um post sem cair num clichê inevitável - “O dia hoje” – mas dessa vez resolvi inicia-lo de um modo um pouco diferente .... hauahuahau =P

Bom, o dia de ontem foi muito legal. Vi o Morgs, que eu não via a muuuuito tempo e ele me contou uma coisa que eu nem desconfiava e que me deixou meio sem reação. A Mith chegou um pouqinho depois e fomos para a Devir. Jogamos um pouco e de três partidas eu ganhei duas =) Gostaria de fazer isso com mais freqüência.

Ontem também foi legal, por que fui ver Demolir com os meninos e com a minha irmã. O filme é bacana, e o Rei do Crime também esta interessante. Não é um super filme, mas é um filme legal para se assistir com quem curte o Demolidor.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila