quarta-feira, março 19, 2003

Há algum tempo que eu não escrevo nada de bom aqui, nada de útil, nada que eu ache que tenha algum significado especial. É difícil escrever algo denso e sombrio quando se esta bem.

É eu estou bem.

Ontem fui ao médico, vou fazer alguns exames e vou acabar me sentindo melhor ainda. Estudei e continuo a estudar e no final das contas, de um jeito ou de outro, vai ser proveitoso para mim e quem sabe eu ainda não acabo conseguindo mais do que quero. A doença repentina da minha mãe, com a mesma rapidez que veio já foi embora. E para finalizar, vou ter o Lurtz o meu deck.

Não dá pra ficar triste ou deprimida.

Só falta uma coisa para e deixar mais alegre, só falta o Pablo morar aqui, mas quem sabe ele não toma juízo e vem morar aqui em São Paulo :) nunca se sabe.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila