domingo, março 30, 2003

Adoro ser mulher.
Ser mulher não é fácil não. Lidar com os mais variados tipos de preconceitos e problemas. Mas mesmo assim, existem coisas que compensam. Coisas simples, sutis. Só quem é mulher consegue entender o que estou querendo dizer.

Hoje por exemplo foi um dia muito simples, mas muito gostoso. Fui almoçar com a minha mãe. Conversamos muito e ficamos vendo vitrines e compramos algumas coisas. Adoro fazer isso, adoro esse universo feminino. Comprar badulaques, ir a manicure, falar de coisas que os homens não entendem e nem conhecem.

Ser mulher também implica num fato, as vezes tenho vontade de me atirar de uma ponte. Malditos hormônios. Fico chorona e boba e não consigo me controlar. Maldição!

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila