quinta-feira, janeiro 29, 2004

Só pra constar e antes que eu me esqueça ou que o assunto não tenha mais a menor importância: não encontrei a bolsa rosa!

Tirei essa idéia depois de ver a roupa que a Catherine Zeta Jones usou no Globo de Ouro, adorei o visual, vestido preto e uma bolsinha rosa.

Confissão: antes de conferir a lista dos vencedores, me preocupar se o Senhor dos Anéis havia ganhado alguma coisa, fui conferir os modelitos das estrelas. Reparei em tudo, cabelo, maquiagem, sapatos e é lógico, os vestidos.

Enfim, amanhã vou para a festa com o meu vestido preto, me sentindo linda e maravilhosa, mas sem a bolsa rosa. Pensando bem, ela nem é tão importante assim, por que vou estar com um acessório muito mais imprescindível =P

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila