sábado, janeiro 24, 2004

Estou me preparando para escrever algo.
Me arrumo na cadeira, encaro o tela do computador, olho para o teclado pensando que quem sabe assim alguma idéia me venha na cabeça. A única idéia que me veio foi escrever o que estou pensando neste exato minuto. Não é lá grande coisa.

Sono, mas não estou com vontade de dormir, alias não estou com vontade de fazer nada, nem de ler, ver tv, escolher outro cd, ouvir rádio nem pensar, sair de casa muito menos. Se ainda estivesse frio eu poderia me enrolar no edredon, apagar a luz do quarto e ficar encarando o teto. Mas não, hoje não. Hoje eu vou ficar assim, sem fazer nada, mas querendo fazer algo, mas sem realmente ter disposição para fazer alguma coisa além de nada.

Hein??
Sem sentido eu sei. Mas não estou buscando fazer sentido, eu só estava querendo escrever algo.
Ah é isso.
Bye, vou fazer algo .......
Ou melhor, não vou fazer nada.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila