quinta-feira, janeiro 22, 2004

O escritório esta com um probleminha, e sou eu quem está sentindo as conseqüências físicas deste problema.
O prédio aqui é constituído de 5 salas, a sala nº 1 é o PRP, um partido político; a sala 2 foi alugada recentemente, mas ainda se encontra vazia; a sala 3 é a do Virgilio; e a sala 5 e a nossa.
Já deve ter dado para notar que a sala problemática é a sala 4. Esta maldita sala esta fechada há váaaaaaaarias anos e pelo jeito nunca foi limpa. Não é incomum recebermos a visita de algumas baratinhas da citada sala. Até aí tudo bem, barata é um ser nojento e tudo o mais, mas sem sombra de dúvidas é um inimigo que eu consigo matar por que consigo ver. De uma semana para cá, outras moradoras da sala 4 resolveram nos visitar – as malditas, infernais, invisíveis e famintas pulgas. A minha perna esta repleta de manchas vermelhas e doloridas e quando eu menos espero aparece uma mancha nova. Comprei veneno e já gastei um terço do pote na soleira da porta da sala 4, e hoje antes de ir embora vou gastar o resto aqui na sala.
Para o meu bem, ninguém por aí esta interessado em alugar um sala comercial???

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila