quinta-feira, janeiro 29, 2004

Enquanto eu espero dar o horário de ir embora, resolvi escrever alguma coisa, mas nem sei se vou postar isso. Tenho a mania de não conseguir pensar em nada interessante, ou quando eu penso, não posso parar o que estou fazendo para poder escrever as idéias. Se bem que se alguém quer ler algo novo ou brilhante deveria ler Dickens por exemplo. Já devo ter comentado aqui que esse Senhor a cada livro dele que tenho o prazer de ler, vem se tornando o meu escritor predileto. Mais tarde, se a preguiça não me impedir vou transcrever uma trecho que eu adorei do último livro dele que tive oportunidade de ler.

Mudando de enfoque, e encurtando o texto que estou começando a achar que será publicado, vou me despedindo, por que ainda vou dar uma passadinha no shopping e ver se consigo encontrar uma bolsinha rosa de festa.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila