quarta-feira, setembro 24, 2003

Dia quente, andei de um lado para o outro nesse calor infernal.

Recebi uma noticia pra lá de chata hoje quando estive no fórum de Pinheiros, um dos meninos que trabalha no juizado faleceu semana passada, o rapaz só tinha 28 anos e morreu assim de uma hora pra outro. Isso te faz pensar na vida.

Mas para compensar isso, fui almoçar com o papai. Na volta, quando estava no metrô encontrei com um colega de classe do ano passado lá do Damásio. Ele me contou que o Gustavo casou, o Fernando esta terminando a faculdade, o Raphael sumiu e o Ivo não quer saber de nada na vida. Isso me fez pensar que, daqui a alguns anos, deveríamos fazer uma reunião dos ex-alunos do Damásio, mas só com as pessoas legais, mas é claro que não iríamos conseguir reunir muitas pessoas. Quem já estudou lá sabe bem do que eu estou falando. Eita povo metido a besta.

E cheguei em casa com a corda toda, fiz o meu pé (por que amanhã eu vou usar sandália), e arrumei meu guarda-roupa, experimentei algumas roupas e descobri que ainda preciso eliminar uns 4 kilos pelo menos. Com calma eu chego lá.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila