sábado, setembro 13, 2003

Encontrei um raro texto meu escrito a mão. Esse texto fala de sentimentos estranhos: tristeza e solidão. Na verdade eu falo da tristeza e da solidão que eu sinto de vez em quando. Como por exemplo, da vez que eu fui chorar no banheiro de um restaurante, enquanto alguns amigos estavam se divertindo lá fora.

Não vou publicar o texto por que o esqueci em algum lugar, talvez eu o tenha jogado no lixo por que não quero pensar e nem relembrar de como é me sentir assim, triste e esquecida.

A única coisa que sei com certeza é que não importa o que eu faça, quando eu menos espero essa dupla volta a me assombrar. Pensamos bobos, infantis e idéias melancólicas surgem. É claro que tudo isso pode ser o efeito colateral de uma noite monótona de sexta-feira e do jazz que me acompanha.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila