segunda-feira, setembro 08, 2003

Tive um final de semana ótimo, tudo de bom mesmo, só não foi melhor por que durou pouco.

Acordei cedinho e fui buscar o Pablo na rodoviária. Tomamos café da manha por lá mesmo e depois voltamos para casa, aonde ficamos até a hora do almoço.

Como anunciado no post aí debaixo, fomos (eu, Pablo, Martha, Sandra, Fabiano, Julio, Marcos, Cris, Morgs e Kabral) para o Café Aurora.

A balada foi show, dancei, ri muito, me diverti, o que pelo jeito parece ter sido unânime, já que todos fizeram o mesmo.

Pablo dançou comigo a noite inteira; Fabiano e Julio também mexeram o esqueleto; a Martha riu muito com o Kabral e com o Morgs; e o Morgs, que bebeu pra valer, não ficou bêbado; sem falar na Sandra que deu de cara com um carinha que ela havia ficado na festa de aniversário da Martha.

Essa folia durou até umas 4 horas da matina, mas até chegar em casa e ir pra cama já eram umas 5 horas. Enfim, isso tudo foi só pra dizer que foi uma noite pra lá de boa.

Domingo, por sua vez, foi muito mais sossegado: almoço com a família, Piratas do caribe a tarde e pizza no Tatuapé a noite.

Pablo foi embora e já deve até ter chegado no Rio. E agora estou aqui no escritório, fiz tudo o que tinha pra fazer, até cochilar eu já cochilei. Daqui a pouco vou pegar o caminha da roça e vou pra casa.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila