domingo, agosto 31, 2003

Final de semana caseiro. Acordar tarde, tomar o café da minha mãe, almoçar no shopping, passar a tarde toda vendo filme com os meus pais e minha irmã, sendo que o meu pai dorme a maior parte do filme e acorda no final dizendo ou que o filme não acaba nunca ou que a historia estava um pouco resumida demais (???).

Agüentei bem ficar em casa praticamente o tempo todo, mas sábado que vem tem que ser um pouco mais agitado. Será que consigo acompanhantes para uma noitada no Café Aurora ou no Madame Satã? Fiquei com vontade de conhecer o Madame depois do relato da Lica.

E agora estou aqui, acabei de assistir Spartacus, comi gengibre com açúcar e estou ouvindo hits dos anos 60 na Kiss fm.

Daqui a pouco, quando me der um pouco mais de coragem, vou secar o cabelo e tentar fazer uma escova decente. Ai como faz falta uma chapinha =P

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila