quarta-feira, fevereiro 13, 2002

Carnaval
Muito samba, muita mulher pelada, muitos acidentes de carro, muita gente bêbada, e eu não vi nada disso .... graças a Deus. Esse Carnaval foi super tranqüilo e muito bom.

Nesses dias a minha cidade fica de um jeito que me agrada muito, sem correria, sem grande stress. O mais importante foi ter passado esses dias com uma pessoa que é considerada por muitos como um verdadeiro escroto, mas eu devo ser doida mesmo por que não acha isso não ........ pelo menos não acho mais isso agora neh Seu Pablo :P

O feriado começou cedo, as 6 da matina. Eu o meu pai fomos buscar o hobbit na Rodoviária, o tempo estava feio, céu fechado, garoa fina e um vento bem gelado. Tomamos café e ficamos de bobeira em casa até a hora do almoço. Tentei ligar pro povo, mas o único que me retornou a ligação foi o Saru, almoçamos e ficamos esperando o Passarinho aparecer, encontramos o menino perdido na Saraiva .......... que estava meio tristinho, por que a Beladona não está cuidando muito bem do nosso amiguinho não. Ahhhhhhhh eu conheci o Lucas, ele é uma gracinha =)

Ainda no sábado fomos para a casa do Piri, que nos acolheu super bem (como sempre), jogamos Dreamcast, comemos pizza e os meninos contaram uma certa história sobre um tal homem do Facão ........ vcs tem que parar de fazer isso, assim não há namorado que dure muito tempo ...... heheheheheheheh :P

O tempo aqui é São Paulo é algo de outro mundo mesmo, domingo foi um dia quente, céu azul e pouco vento. Fomos almoçar no Joaquim’s, uma lanchonete que a Andréa simplesmente adora ....... o mais legal foi a menininha do banheiro que me pediu pra esperar ela fazer xixi por que a mãe dela não estava lá ........ uma gracinha. Depois disso deixamos a meninas e fomos ao Shopping Santa Cruz, aquele shopping é meio podre, só vale a pena conhecer por que o cinema é bem legal ........ ainda vou na sala Disney, mas tenho que ir com dinheiro senão vou passar vontade, mas dessa vez assistimos Vanila Sky.

O plano inicial para a segunda-feira era ir para a Pinacoteca do Estado, só que ela não esta aberta, então levei o Pablo para um city Tour ....... fomos a Estação da Luz, a Banca de Jornal ( que é a minha perdição), a Igreja da Santa Efigênia, pelo Rua Boa Vista, a Rua do prédio do Banespa (que tem uma praça linda), Rua 15 de Novembro, o Pátio do Colégio (marco Zero de SP), Praça da Sé, Liberdade (comprei um leque pra minha mãe) e fomos até a Paulista Andando.

Terça-feira, ficamos pela zona leste mesmo, almoçamos no Tatuapé e íamos para o museu do Imigrante, não fomos por que não ia dar tempo, então fomos até o Shopping Anália Franco e vimos o Amor é Cego ......... o filme é legal, mas eu tenho uma reclamação, a sessão estava muuuuuito cheia, esse povo não tem mais nada pra fazer na vida do que ir pro cinema não?? ....... hmpf ...... heheheheehehehe.

Hoje, almoçamos aqui em casa e depois fui com o Pablo pra Rodoviária ....... ai ai ....... sem comentários, eu prometi que não ia fazer uma certa coisa e não vou. Mas eu já estou com saudade, a Semana Santa vai demorar pra chegar.

Camila
Gabi
Lica
Lembas
Lelê
Rolinka
Beto
Meu fotolog
Pablo
Karen
Teca
Beta
Lila